Marcas e conceito

O que é o conceito LUXE?

O conceito LUXE foi por nós elaborado como o núcleo da nossa visão. Entregar elegância, romantismo, distinção e sabedoria em escolher objetos intemporais e únicos. Construir um conceito envolve dedicação, comunicação com fornecedores, trabalho árduo de conquista e respeito dos mesmos. E disso nos orgulhamos!

Muitos nos questionaram qual o motivo subjacente a não escondermos os nomes e marcas da nossa oferta publicando as mesmas. Se não existia medo de perdermos alguns nichos que encontramos. Se nos permitem: O nosso maior segredo é sermos dignos e verdadeiros. Não traduzimos nomes de produtos por medo de sermos comparados, não inflacionamos os mesmos para atribuir maiores descontos de forma enganosa - e muito menos somos iguais. Somos apenas: diferentes! Aquilo que quiser que sejamos.

Elaboramos diariamente um portfolio cuidado e assertivo. E exigimos a nós mesmos algumas regras:

  • Ter uma oferta que não esteja massificada;
  • Separar tendências e potenciar apontamentos;
  • Não repetir conceitos ou segmentos;
  • Respeitar a filosofia e condições de cada marca.

A última regra é a mais importante para nós: o respeito pelas marcas, conceito gráfico e visão de cada uma das empresas. No desenho do nosso mundo encantado, a nossa preocupação principal é nunca repetir estilos ou soluções concorrentes.

Deparamo-nos com um mercado no qual se perdeu o respeito pelas marcas que se apresentam, seja pela falta de autorização em utilizar imagens ou mesmo pela venda de produtos que se comercializam banalmente através de terceiros. Não respeitamos tais comportamentos. Para nós o design de interiores, a iluminação e as tendências de mercado não são um capricho de venda online num mero vão de escadas. Embora o nosso trabalho seja maioritariamente desenvolvido em projetos, decidimos entregar as nossas soluções - neste cenário virtual e algo despido, mantendo a obrigação de mostrarmos quem somos e quem representamos. 

Por último, os nossos competidores. Estudamos afincadamente outras empresas, os seus conceitos e ideias de negócio. O formato dos seus projetos, as marcas que comercializam e o seu método.E não temos qualquer problema em referenciar e dar exemplos daqueles que respeitamos pelo profissionalismo e competência.

Deixamo-vos algumas das nossas soluções:

SLAMP

Uma referência Italiana. Pura arte com objetos em materiais inovadores e design de estilistas de renome. Uma peça de teatro mágica e sublime. 

NORDLUX

Linhas rectas e traços simples com design nórdico. Um excelente binómio qualidade/preço.

EBB&FLOW 

Vidro, classe e sofisticação. A EBB&FLOW traduz princípios do que é o conceito LUXE.

IN.es artdesign

Amor! A paixão que temos pela LUNA fica para sempre. A paixão de um primeiro Amor.

SFORZIN ILUMINAZIONI

Adoramos linhas tecnológicas e belas. Uma expressão da arte de bem representar um conceito de iluminação.

INNERMOST 

Luxo e glamour com um esplendor de brilho. Soluções únicas em linhas de sofisticação.

PLUMEN

Uma solução sem competição. Originalidade no seu expoente máximo. 

FATBOY

Somos umas eternas crianças na LUXE. A FATBOY para nós é cor, movimento e alegria.

ZUIVER

Uma solução modular, com diversas gamas e soluções com um toque retro e brilhante de design.

DUTCH BONE

Vintage sublime na forma de transmitir conforto. Uma relação única de objetos de decoração que adoramos.

WOUD

Honestidade e design expressivo com diversas soluções em elementos nobres e puros.

X8

Concepção, design e arte Portuguesa. Mesas, cadeiras, bancos, capitones e poesia. 

ZAVA LUCE

Por nós, a nossa sala estava preenchida de estantes TICO. Objetos incríveis de elevada concepção gráfica.

CLEI

A sabedoria de saber transformar mobiliário em espaço e elegância. Apontamentos únicos e distintivos.

 

Brands